Resenha
Eu Sou o mensageiro
Autor: Markus Zusak
Editora : Intrínseca
Páginas : 318

“ Eu sou o mensageiro é uma jornada enigmática repleta de humor , socos e amor . “



Ed Kennedy é uma taxista de 19 anos que é uma jogador de cartas , um desastre no amor . Mora de aluguel numa casinha e com seu cachorro velho de 17 anos , e os dois são viciados em café e ele é apaixonado por sua amiga que também é taxista porém não fica com ele pois acha que a amizade irá por água a baixo . 

Seu dia –a-dia é totalmente sempre o mesmo Ed nunca gostou de estudar , não tem expectativas sobre a vida e vive basicamente por viver , e seus amigos que também são taxitas e tem praticamente a mesma rotina . 

Até que um dia ele foi com o amigo no banco e sem querer ele acaba impedindo um assalto e então sua vida mudaria para sempre , logo depois ele recebeu um Ás pelo correio com endereços e horários ele tenta descobrir atrás de amigos e da mãe se eles sabiam alguma coisa , ninguém havia enviado essa carta a ele .
Depois de vários dias pensando nisso ele finalmente começou a ir nos endereços e viu o que ele não esperava ver daí em diante ele começou depois de lutar contra seu lado fraco e covarde a ajuda todos aquelas pessoas que precisam dele . 

Após cumprir a missão da primeira carta chegaram outras e assim ele foi realizando cada missão ajudando quando preciso e machucando quando era necessário e o final desse livro é impressionante em todos os sentidos inclusive sua missão da última carta . 


Será que Ed Kennedy é a mensagem ou é o mensageiro ? Uma dúvida que só lendo para saber .






Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.