Resenha 


O lado feio do amor
Autora: Colleen Hoover 
Editora: Galera Record
Páginas: 334 


“ A diferença entre o lado bonito e o lado do amor é que o amor é o bonito e o lado feio do amor é que o bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando . Ele partes bonitas do amor fazem você ficar acima do resto do mundo . Elas deixam a pessoa muito acima das coisas ruins , e a fazem olhar para todo o resto lá embaixo e pensar: Caramba. Que bom que estou aqui em cima. “ 

Tate Collins está indo morar com seu irmão pois precisa trabalhar em São Francisco e para se dedicar ao seu mestrado de enfermagem seu irmão Corbin Collins que é piloto como seu pai e ela nem imagina como sua vai mudar a partir dessa mudança . No dia da mudança ela está dentre uma confusão quando chega na porta do apartamento e vê Miles Archer melhor amigo do seu irmão e também piloto que até então ela não sabia disso , parado na porta totalmente bêbado . 

Ao ligar para irmão e tem que ainda entrar no apartamento e levar o bêbado para dentro , pouco tempo depois ela começa a estudar e trabalhar e acaba se envolvendo com Miles um relacionamento a prioridade é apenas o sexo nada além disso e sem seu Corbin saber .
Miles tem uma beleza de tirar o fôlego mais ele tem uma armadora de sentimento e que esconde seu passado que podemos percebe que isso é mais uma coisa para atrair Tate  , eles não sentem aquele amor a primeira vista porque no entanto o propósito disso é outro . 

Mais no decorrer do livro acontece fatos que fazem Tate mudar seu sentimento  por ele , porém Miles não tira ás barreiras que cobre seu passado cheio de dor os dois se envolve de uma forma que nem pensam no que o Corbin vai saber pensar .
Bom vou acabar por aqui esse livro é demais todos os livros da Colleen são incrível estou apaixonada por esta mulher a escrita dela , comecei a ler os livros dela e não parei mais é viciante e tem a playlist para você ouvir lendo esse e todos os livros dela criado pela mesma e o cantor Griffin link logo abaixo . 


 

Espero que gostem das próximas resenhas e dos vídeos
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.