Dente Por Dente
Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora : Novo Conceito
Páginas : 510 


As meninas estão de volta, mais fortes e mais vingativas do que nunca .
Depois dos acontecimentos do homecoming , Reeve foi parar no hospital , com uma perna quebrada , e seu futuro como atleta está. Ameaçado . As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves.
 Quase perderam o controle .
Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição . 

O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lilia, Kat e Mary . Sentimentos como amizade , lealdade e ódio se misturam , questionamentos sobre limites ...Alguns segredos são mais difíceis de guardar.Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary?

Á medida que Lilia , Kat e Mary descobrem verdade incômodas sobre os moradores da ilha,percebem que não se conheciam como pensavam.Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais... 

“Quando a doce vingança se torna incrivelmente azeda...Uma pílula amarga e difícil de engolir . “

Resenha
Depois de tudo que aconteceu a culpa não sai da cabeças das meninas , chegam até pensar em desistir de tudo , desse plano de vingança porém elas continuem pois a muito para se pago . 

Mary começa a ter  problemas com sua tia Bette e com seus sentimentos incluindo os de vingança , Lilian ganha o ódio de Rennie pelo que aconteceu no homecoming  , Kat tem surpresas e ainda passa pelo aniversário de morte da sua e sua tentativa de entrar numa boa faculdade . 

Reeve está com a perna quebrada e ainda mais irritante está nervoso porque pode jogar e corre o risco dele perder a bolsa , porém isso acontece e Rennie está cada mais grudada a ela e com raiva de Lil porque Reeve a beijou no momento de loucura por causa da droga que a mesma colocou em sua bebida .
Lil concorda em seduzir Reeve para partir seu coração  como ele fez com Mary , nesse mesmo tempo ela fica mal por está fazendo isso mais continua porque quer ver sua amiga feliz , mais elas não sabe que Rennie descobri uma foto que revela um grande segredo . 

A mesma (Rennie ) no decorrer do livro faz com que todos se afastem de Lil e os projetos e festas que ela e Lil faziam juntas ela deixa a ex amiga sozinha poucas pessoas ajuda nessa parte, e ela um belo dia vai na casa de Kat de perdi perdão a mesma por ter abandonado no momento que ela mais precisava que foi a morte de sua mãe . 

Obs: Vou parando por aqui se não posso falar demais (risos) , eu amei esse livro como Olho por Olho , espero tanto que tenha o suposto 3 livro que ouvi dizer , mais até agora não descobri se isos é verdade mesmo então me siga nas redes sociais que assim que saber a verdade conto por lá ou até mesmo no vídeo resenha no canal . 

EU RECOMENDO ESSES LIVROS DUVIDO VOCÊS NÃO GOSTAREM DELES. Estou louca para ler os outros livros de Jenny Han.
 
Obs: Como disse na resenha em vídeo gostaria de ter outros livros porque por exemplo se Kat conseguiu ir para faculdade , como Mary reagiu ao saber que Lil tina ficado com Reeve , assim são coisas que queria saber porém gostei do final . 


Obrigada por ler .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.