Olá Pequenos
Tudo bem ? 


Vamos lá a mais uma playlist de leitura tem algumas novas músicas que estou ouvindo enquanto leio e irei colocar algumas playlist’s que estou colocando no Spotify . Claro que não escuta todas de uma vez ,  ou intercalando cada dia e depende do meu humor e livro que estou ouvindo . 

Começando com ás playlist do Spotify 



 

Trabalhando até tarde
 
Essas são algumas irei completar com músicas que tenho no celular , porém tem outras playlist que estou ouvindo mais vou colocaar na próxima . 

Demi Lovato – Confident e Cool for the Summer
Disclosure – Magnets ft Lorde
Little Mix – Hair , Black Magic , Love me like you
Jessie J – Masterpiece
Naught Boy- Runin’ (lose It All) ft Beyonce
Sabrina Carpenter – Eyes Wide Open , Right Now , The Middle of Starting Over , We’ll Be the Stars .
Selena Gomez – Same Old Love
Espero que tenham gostado dessas músicas . 

Confira minhas redes sociais .
Me sigam nas redes sociais: @pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
daihmoura snapchat

Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.