Olá Pequenos
Tudo bem ? 


 Receita da Beleza

 Acende a Luz !!
Máscara caseira para hidratar e manter o bronzeado do rosto 



Hoje eu trouxe uma receita caseira para acender a luz da sua pele do rosto  e manter aquele bronzeado maravilhoso , espero muito que vocês gostem e vamos aos ingredientes e modo de fazer .

Ingredientes 

¹/² Copo de água de coco gelada
1 Colher (sobremesa) de mel
1 Colher (sobremesa) de amido de milho
 Modo de fazer: Coloque a água de coco em um pote plástico. Em seguida, acrescente o amido de milho e o mel . Aplique a máscara com o rosto limpo e deixe agir 15  a 20 minutos . Retire com água gelada. Essa receita também serve como um hidratante relaxante. 

Hmm essa eu vou fazer com certeza , se fazerem me conte nas minhas redes sociais .
  Então se gostou deixei um comentário aqui em baixo .
Confira minhas redes sociais .
Espero que tenham gostado .
Me sigam nas redes sociais: @pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube :  https://www.youtube.com/channel/UCsoH9pL0a5Yr8VzHs5_lOHQ/videos
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.