Olá Pequenos e Pequenas
Tudo Bem?

Hoje estou aqui para fazer a resenha do livro “O Resgate “ de Nicholas Sparks . Meu autor favorito e este é o último livro dele que ainda não tinha lido .

Resenha O Resgate
Autor: Nicholas Sparks
Editora : Arqueiro
Páginas :316

Este livro conta a história de Taylor McAden que é empreiteiro e bombeiro voluntario que vive numa cidade pequena chamada Edenton , seu pai faleceu quando ele ainda era criança e sua mãe o criou sozinha desde então .

Denise que se mudou a pouco tempo para a cidade com o filho Kyle que tem um problema de fala , a mesma morava em uma outra cidade maior , porém a vida ficou difícil e se mudou a casa que sua mãe deixou na pequena cidade .

Um dia quando estava indo embora numa tempestade muito forte ela sofre um acidente , Taylor avista o carro e verificou quem está lá , Denise tonta disse que seu filho está a trás como o mesmo não avistou a criança o mesmo chamou um apoio e todos foram procurar o garoto .
Depois de muito insiste ela foi para o hospital porque estava com alguns ferimentos , e a mesma ficou surpresa de vero empenho de Taylor para salvar seu filho .

O final realmente é de tirar o fôlego eu adorei apesar de ter tido uma certa perda , porém isso fortaleceu o fim do livro portando eu irei sim reler este livro .


Estou ansiosa pelo estreia do filme “Uma Longa Jornada “


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.