Olá Pequenos (as) 
Tudo Bem ?

Resenha : Amy & Matthew
Editora: Galera Record
Autora: Cammie McGovern

Páginas: 333


Eu me apaixonei pela história logo quando lançaram que o livro ia ser publicado me encantei com a capa e o que seria o livro .

O livro conta a história de Amy que teve paralisia cerebral e praticamente um lado de seu rosto a mesma não tem controle nenhum , e sempre seus amigos eram os auxiliares que a ajudava a fazer tudo e cursava o última ano do ensino médio e ela é muito inteligente .

Matthew um garoto tímido que cursava  última ano do ensino médio , tinha TOC porém o mesmo não admitia isso até conhecer Amy , morava com sua mãe e tinha uma vida normal na medida do possível .

Quando Amy convenceu sua mãe que queria fazer amigos de verdade , fez contratar alunos que estudavam com Amy para poder auxiliar em tudo que precisasse , os dois se aproximavam muito com esse trabalho .
No decorrer do enredo acontece coisas que ocorre na vida de todos os adolescentes como amor , amizade , traição e muito mais.

Minha opinião :  Essa história me deixou tão feliz pois os dois tinha uma certa deficiência e são essas que o aproximam  e cada um ajuda o outro a superar de alguma forma . Agradeço ao meu namorado que me deu esse livro maravilhoso .

Espero que vocês tenham gostado . Beijos .





Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.