Segundo – Eu Me Chamo Antônio

Oba saiu o segundo livro do Pedro Gabriel e aproveitei a Bienal do Livro de Minas e comprei o livro e já li , eu simplesmente estou apaixonada mais um vez , como pode se esperar o Pedro não me deixou decepcionada , este livro ele veio com pequenos textos além dos guardanapos .

Confesso que toda vez que vou em um bar lembro de Eu Me Chamo Antônio . Esse autor para mim mudou minha vida então sou suspeita para falar , ele acertou e tudo de novo e fico mais feliz por ter a certeza que vou vê-lo novamente no Domingo dia 23 de Novembro na Bienal do Livro de Minas . (Foi um bate – papo incrível pessoal).

Há capa do livro me encantou azul como o céu , os guardanapos que me lembra a pureza das coisas , de como uma simples frases pode de fazer ti fazer refletir .  Enfim eu recomendo que vocês comprem o livro porque é o melhor lançamento de novembro .




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.