Resenha
Livro :  Á primeira vista
Autor: Nicholas Sparks
Paginas: 256
Editora : Arqueiro 

Opa depois de um tempo voltei com uma resenha muito legal , desse livro de uns dos meus ídolos do mundo dos livros espero que vocês gostem , esse é a minha opinião quero saber de vocês que já leram okay .

Jeremy Marsh morava em New York quando conheceu Lexie Darnell pouco depois Lexie ficou grávida e a vida de Jeremy teve uma reviravolta de uma vez , ele deve que se mudar para a pequena cidade Boone Creek , como podemos imagina na Carolina do Norte , lá eu não tem nenhum não conseguir entender como alguém pode viver no lugar onde não tem nada . Como pode se imaginar ele morava em uma cidade muito grande  e para qualquer um mudar assim era muito complicado .

  Jeremy começou a der bloqueio para escrever sua sorte que ele sempre tinha colunas escritas , e isso deu um tempo até ele se acostumar com sua nova vida . De casamento marcado e  um bebê a caminho ele luta contra alguns problemas o maior deles é a gestação de risco de sua futura esposa , e ainda por cima seu bloqueio estava o mesmo que começaria a preocupa- ló porque suas colunas extras já estava acabando , após a noticia sobre a gravidez isso piorou ainda mais . 

No final ele tem um desafio muito grande que ele vai se tornar um pai incrível ,  um grande passo para um homem que passou por uma grande perda.
Uma história incrível onde o amor está a volta porém e envolvida com temas que envolve e estão no casamento . 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.