Olá um ótimo domingo há todos .
Enfim vamos continuar a lista de favoritos comprados e ganhado. 
Vou começar com um livro que ganhei do meu namorado que é a continuação de uns dos meus livros preferidos  “Extraordinário “ eu já amei esse livro e nem terminei ler  ótima opção para dar de presente . 





9 - Livro
 365 Dias Extraordinários
“ O livro de preceitos do Sr. Browne “
Autora: R.J. Palacio
Sinopse: Inspirados pelo inesquecível best-seller Extaordnário,  aqui estão 365 preceitos – princípios a serem seguidos – que vão iluminar , encorajar, confortar e desafiar os leitores todos os dias do ano . Há uma mensagem para cada pessoa aqui , palavras de sabedoria retiradas de músicas, grandes obras da literatura , inscrições em tumbas egípcias , frases de biscoitos da sorte, de alguns personagens de Extraordinário e de mais de cem leitores que enviaram á escritora R.J. Palácio os próprios preceitos. Com um design encantador , 365 dias extraordinário: o livro de preceitos do Sr.Browne e uma celebração da gentileza, da esperança, da bondade, da força de vontade e do poder do amor .



10 – Livro
 De Volta Aos Sonhos
Autora: Bruna Vieira
Paginas: 205
Editora : Gutenberg
Sinopse: “ Senti algo arranhar minha garganta quando finalmente entendi onde, ou melhor , quando tudo aquilo se passava. Era minha formatura ! Aquela era a noite e, por algum motivo muito bizarro, lá estava eu mais uma vez. Literamente , sem querer. Pela primeira vez na vida , eu não queria mudar meu passado e viver outra realidade. As coisas finalmente tinham se ajustado , mas pelo visto eu ainda não conseguia controlar meu próprio futuro. Era irônico como, no instante anterior, eu estava em Paris com o Henrique, na situação perfeita, e tudo o que eu queria era aproveitar aquele momento que tanto desejei . Mas, aparentemente , não era aquilo que o destino – ou seja lá o que fosse- desejava, e lá estava eu de novo vivendo minha adolescência . O final , ás vezes não acaba no ‘felizes para sempre ‘. 



11 – Livro
 Não se apega, não
Autora : Isabelas Freitas
Pagina: 253
Editora : Intrínseca
Sinopse: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins  por medo da solidão. Qual é o problema de fica sozinha ? Que me desculpe o criador da frase “ você deve encontrar a metade da sua laranja “, Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja .
O amor vem pros distraídos .
Obs: Já comecei a ler e estou adorando ! Não consigo desapegar desse livro .



12-   Livro
Confissões On- line
- Bastidores da minha vida virtual
Autora : Iris Figueiredo
Pagina: 229
Editora: Generale
Sinopse:  Prudência é uma característica que só consta no sobrenome de Mariana Prudente . A menina viu sua vida mudar de cabeça para baixo em poucos meses :
Perdeu a popularidade, o namorado , a melhor amiga e o grande sonho de fazer um intercâmbio.
Mariana vê seu nome rabiscado nas cabines do banheiro da escola e escuta fofocas sobre ela pelos corredores do colégio e fica sem rumo . O vestibular se aproximar, sua irmã está enlouquecida por causa do casamento marcado , e tudo que ela quer é não pirar enquanto suporta os últimos meses no ensino amédio.
Sem lugar para desabafar, Mari vê no ambiente virtual uma chance de descarregar todas as angústias do mundo off-line, criando o vlog Marinando . Com sua banda preferida como trilha sonora, ela conta com a ajuda de Arthur e Carina para mergulhar no mundo virtual e esquecer os problemas do mundo real. Com uma câmera na mão e alguns vídeos na internet , Mariana Prudente vê sua vida mudar mais uma vez, pois chegou a hora de sair dos bastidores e ser protagonista novamente .





13- Livro
A Extraordinária Garota Chamada Estrela (stargirl)
Autor: Jerry Spinelli
Paginas: 189
Editora : Gutenberg
Sinopse:  Pessoas – Estrelas são raras
A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quando o céu do deserto.É tão estranha quando seu rato de estimulação. É tão misteriosa quando seu próprio nome. Com simples sorriso, ela cativa totalmente o coração de Leo Borlock . Com sua alegria,ela incendeia uma revolução por liberdade e autenticidade no espírito  de sua escola.
No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, o Leo , apaixonado e apreensivo, percebe que única coisa que pode salvá – la das críticas é a mesma que pode destruí- la: ser alguém comum .
Nesta celebração do inconformismo , o premiado autor Jerry Spinelli tece um  conto tenso e comovente sobre os percalços da necessidade de ser popular , da emoção e da inspiração do primeiro amor .




14- Livro
Garoto encontra Garoto
Autor: David Levithan
Pagina: 237
Editora: Galera
Sinopse:  Quando um primeiro encontro dá certo , é assim : Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente , que vai ser um livro bem longo.
Paul encontrou o amor de sua vida. E depois estragou suas chances da forma mais catastrófica possível. Agora, com a ajuda de uma líder de torcida transexual, se seu melhor gay enrustido e de seu ex-namorado obsessivo, ele se lança na improvável missão de reconquistar seu amado de uma vez por todas.








15- Livro
Invisível
Autores: David Levithan & Andrea Cremer
Paginas : 318
Sinopse: “ A solidão vem da ideia de que você pode estar envolvido do mundo , mas não está. Ser invisível é ser solitário sem o potencial de ser outra coisa além de solitário. Por isso, depois de um tempo, você se retira do mundo. É como se estivesse num teatro, sozinho na planeta , e tudo mais estivesse acontecendo no palco.






15- Cd Banda Malta 

Comprei esse cd e não me arrependo é um cd perfeito já foi minha paly list da semana , essa banda ganhou o programa Super Star e foi bem merecido pois essa banda é ótima um rock que dá para curtir junto com os amigos . 




Espero que vocês tenham gostado dos posts das minha últimas conquista . 
Beijos .



Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais

> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099






Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.