Top 5 

Eu escolhi 5 música que sempre uso para ler , quando vou fazer caminhada e até mesmo em casa .

1-The lumineers – Ho Hey
The Lumineers é uma banda norte americana essa música é a minha preferida dessa banda essa música em especial traz uma vibe muito legal e positiva , adoro ler enquanto leio ou ando pela rua .



2- Jason Mraz - I Won't Give Up

Sempre tive uma queda por esse cantor sua voz ouça como um pássaro ele traz o amor em cada música , nessa não é diferente e sou viciada nessa música , Jason tem muitas influências como jazz , pop , rock etc , é perfeita para ouvir enquanto se estar apaixonada e mesmo se não tiver .








3 – Passenger- Let Her Go
Eu  simplesmente viciada nessa música desde da primeira vez que ouvi , a voz de Michael é totalmente maravilhosa e marcante é impossível não gostar dessa música , outra que uso  sempre para ler .






4- Maneva – Luz Que Me Traz Paz
Uma banda de reggae brasileira que ainda não tive oportunidade de conhecer mais sonho com esse dia , ás músicas dessa banda são tudo de bom eu realmente indico todas ás músicas são perfeitas. 






5 – Mallu Magalhães – Velha e Louca
Nem preciso falar dessa cantora fofa e linda eu amo essa música porque me da vontade de sair por ai dançando e cantando com meu batom vermelho, sem me importa com os outros viver para agradar a mim mesma e sem ligar para quando me chamarem de louca .


Espero que tenham gostado das minhas dicas de músicas .
Um beijo .






Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.