Autor(a):  Gayle Forman
Editora : Novo conceito
Páginas: 222
 Mia é uma garota que é apaixonada por música e  ,que tem uma familia unida e feliz , com seus pais e seu irmão mais novo . Quando mais nova ela foi conquistada por este instrumento o violoncelo  quando chegou em casa e contou que agora era violonista seus pais cairiam na risada , mais depois vendo que a filha estava falando serio , eles pararam mesmo Mia saindo na contra mão porque seu pai era um roqueiro e ela agora tinha escolhido uma música clássica para seguir carreira .
Ela por sua vez tinha uma amiga a única que se pareciam muito até a Kim , que no começo na escola não gostavam uma da outra depois de uma briga de criança elas se tornaram melhores amigas . O jovem Adam que era música também , tinha uma banda que ele tocava guitarra , um típico garoto que não era popular nem famoso mais que nem precisava fazer esforço todos gostava dele , a viu um dia treinamento no seu violoncelo e logo depois  a convidou para ir num concerto  ao fim deste evento , os dois se beijaram Mia não levava fé nisso que ia passar de um beijo . Então pouco tempo depois os dois estavam namorando . Nisso ela estava tentando uma vaga numa escola muito famosa , um belo dia de neve , aulas foram canceladas Mia e sua família resolveram sair para visitar algumas pessoas e então nesse caminho quando havia chegado o momento , de Mia ouvir sua música clássica um caminhão entrou na frente do carro de seus pais .
Quando percebeu seus pais havia sido jogados para fora do carro , seu irmão ela não encontrou e ela estava bem machucada ao lado , ainda podia ouvir a música clássica , ela ainda estava nesse mundo vendo tudo sem poder fazer nada , e entender a situação eu não conseguia . Logo depois que chegou ao Hospital ela então foi direito para uma cirurgia e  logo depois ela foi receber seus avós e a família toda veio .
Quando Kim chegou Mia ficou feliz por vê –la sempre com sua trança que logo em seguida saiu e voltou com Adam que veio desesperado para ver sua namorada , todos queriam que ela ficasse porem todos queriam que ela decidisse ficar por conta própria estando bem com sua decisão e prometendo não ficarem triste com sua partida se for essa a escolha .  



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.