Olá Leitores
Tudo bem?


Hoje em comemoração ao aniversário 24/08  do autor John Green uma frase e a imagem de um livro amado por todos que já leram inclusive eu. E algumas curiosidade sobre esse autor que é maravilhoso em tudo que faz. 

 "Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem." (A Culpa é das Estrelas - John Green) 


Curiosidades que encontrei na internet

Também em 2007, John Green e Hank criaram o projeto "Project for Awesome" (P4A) que tem como objetivo levantar dinheiro para a caridade. Em 2017 o projeto chegou a arrecadar a média de $ 2.029.007 de dólares.

Em mais um vídeo para o youtube, John Green revelou ter transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e falou sobre como a sociedade não se preocupa com a doença que não é levada com a seriedade necessária. Neste mesmo vídeo, ele revelou falaria sobre o transtorno em seu livro Tartarugas Até Lá Embaixotentado mostrar a todos a realidade e a gravidade da doença.

A escola em que estudou Indian Springs School foi usada como cenário para o colégio do livro Quem é Você, Alasca? e na época em que frequentava o colégio, um estudante morreu em circunstância semelhante a morte da personagem Alasca na história.

No Brasil já são mais de 2 milhões de leitores dos livros de John Green a maioria de A culpa é das Estrelas.


O seu livro A Culpa é das Estrelas ficou no topo da lista dos mais vendidos The New York Times por duas semanas. Foi também adaptado para o cinema, como o mesmo nome, sendo lançado nos Estados Unidos no dia 6 de junho de 2014 e foi um sucesso de bilheteria.

Em Dezembro de 2011, 1.500 cópias do livros foram enviadas por engano de seu lançamento.
John Green havia prometido autografar todos os livros comprados em pré-vendas, o que resultou em 150.00 livros enviados autografados. Acho que ele ficou com a mão cansada.

John Green utilizou os marcadores permanentes Sharpie para autografar seus livros adquiridos na pré-venda

Espero que tenham gostado do post de hoje.  

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais

> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.