Bom Dia Pequenos
Tudo Bem?


Hoje vim atualizar a minha playlist de leitura essas são ás músicas que tenho mais ouvido para ler e fazer tudo na minha vida então estou ansiosa para mostrar a vocês minhas músicas favoritas do momento.
Espero que vocês gostem.

Primeira música que quero mostrar a você é muito que fiquei dias ouvindo só ela e acredite não enjoei e fora que estou apaixonada com o cantor realmente estou viciada nela e na voz do cantor. 

·        Jonas Blue - Mama ft. William Singe
William Singe é muito bom os covers deles são demais vale a pena pesquisar. Ouça Rush dele.

·        Demi Lovato -Sorry Not Sorry
Nova música da Demi que é muito boa da primeira palavra até a última não apenas o refrão eu amei e estou viciada nela também . Ouçam e também tem outra com uma banda.
·        Cheat Codes - No Promises ft. Demi Lovato
Muito boa perfeita de verdade. 

·        Selena Gomez-  Bad Liar
Que música que clipe adorei de verdade e a voz da Selena está um amor de se ouvir.
·        Charlie Puth – Attention
Outra música desse cara para viciar não preciso dizer mais nada essa música é muito perfeita. 

·        Shawn Mendes - There's Nothing Holdin' Me Back
Sempre gostei dele e essa música subiu para o tópico de favorite dele.
·        Harry Styles - Sign of the Times
Todas são ótimas mais essa é minha favorita do momento. 

Todas ás outras músicas que estou ouvindo são algumas que já mostrei aqui por isso não irei repetir, então galera por hoje é mesmo é isso mesmo espero que vocês tenham gostado do post me digam aqui nos comentários quais sãos suas últimas músicas do momento que não param de ouvir , vou adorar saber e quem sabe não conheço umas também .

Obrigada por ler.
Até a próxima .

Siga me nas  redes sociais



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.