Boa Tarde!

Tudo bom galera?

Hoje vim mostrar a vocês 5 sites confiáveis que eu compro aqui vou contar um pouco da minha experiência com eles em minhas compras tudo o que eu lembrar vou contar aqui preços o demora para chegar e quais produtos  eu comprei. Como disse tudo que me lembro irei contar aqui para vocês.

AMAZON

A Amazon é um amor que tenho sério eu amo demais esse site sempre que posso compro livros lá porque chega muito rápido e sempre tem promoções maravilhosas que sempre vale a pena e tenho ainda um desejo para uma compra que pode demorar para acontecer  que é o Kindle isso para ler ebook deve ser bom demais. Porque você pode levar para todo lugar e não há desculpas de não ler tem um mais em conta e o mais caro que tem tudo eu prefiro comprar o mais caro mais ainda vou pesquisar muito antes de comprar, porque é assim que temos que fazer hoje pesquisar muitooooo mesmo.
Link do site 
       https://www.amazon.com.br/

Compre Make

Achei esse site no meio de muitos que vendem cosmético é um site muito bom  com preços que valem muito a pena e eu amei minha primeira compra , adorei a atenção da loja comigo pois me ligaram confirmando tudo que comprei e perguntaram se havia recebido o email de confirmação como não tinha recebido a moça confirmou todos os meus dados e ficou na ligação até o email chegar o que não demorou muito, então que acredito que todos os sites deveriam ter esta atenção. Pois é muito gratificante você saber que se você tiver um problema é só ligar ou mandar email  que tudo será resolvido . Eu sempre vou comprar neste site e recomendo.

LINK DA LOJA http://www.compremake.com.br/

SARAIVA

Saraiva é um amor ás vezes o livro está caro mais adoro ás pré- venda são incríveis e sempre tem brindes o que e deixa muito feliz , eu particularmente nunca tive problemas com a loja todos os livros chegaram certos porém acho ruim que eles não vem embalados em plástico , porém nenhuma das vezes que comprei algum livro, Cd e DVD (que é o que geralmente compro) vieram amassados ou arranhados. Então sim recomendo este site.
LINK http://www.saraiva.com.br/

LOJA TSHIRTS WICHIT

Esse site é maravilhoso todas ás minhas camisetas de bandas , cantores e series/filmes comprei lá o preço é ótimo chega rápido e o tecido é de boa qualidade. Em relação o tecido macio não encolhe ao lavar eu adoro o pano sério. O site não tem artistas definidos a cada época são artistas diferente o que é bem legal porque sempre tem um boa opção para você escolher fora que pode dá para fazer sua própria camiseta quem sabe para uma ocasião especial. Essa ainda não fiz mais pretendo em breve.

LINK DA LOJA >> http://www.tshirtswichit.com.br/ <<

SUBMARINO


Uma das melhores lojas da vida como muitos de vocês podem imaginar porque é bem conhecida já comprei muitos livros e acho que já comprei Cd e DVD tudo veio muito bem embalado com chegada muito antes do que eu esperava , já usei tanto a submarino que até o entregador me conhecia(risos).
LINK DA LOJA  https://www.submarino.com.br/



Beeeeeijos  e obrigada
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Snapchat daihpequena 
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.