Ensino médio mais lista coisas que sinto falta
Olá Pequenos
Tudo bom ?

Hoje o post é um pouco diferente não é mesmo sobre ensino médio então eu me formei não tem muito tempo foi em 2014 mais quando paro para pensar em tudo que aconteceu na minha vida nessa período eu sento que estou ficando velha (risos). Brincadeiras a parte vou listar agora para vocês ás coisas que mais sinto falta ou que me trás alguma lembrança que me fez crescer como pessoa.
Eu mudei muito como pessoa no ensino médio teve época que eu estava uma pilha de nervos porque estava estudando de manhã , trabalhava até 20:00 da noite e ainda cuidava de casa e no sábado de manhã fazia curso de inglês e depois ia trabalhar. Me arrependo de ter ficado tão nervosa e chata nessa época mais gostando ou não me ensino a ser uma pessoa melhor ou tentar ser melhor a cada dia.

- Ver minha melhor amiga todos os dias
- Ter ajuda em um trabalho que você não conseguiu terminar
- Selfie feitas no meio da aula
- Ás brincadeiras com professores preferidos
- Fazer trabalhos (sério eu amo fazer trabalhos)
- Ler livros quando não tem nada para fazer ou quando acabava de fazer atividades.
- A troca de experiência com colegas e professores.
- Ás idas nas casas dos amigos combinados na escolas
- A Aula de ed.física que nunca fazíamos nada. (Meu Professor dessa época me vendeu os 3 primeiros livros da série Fallen kkkkkkk por 30,00 reais)
- Quando fazíamos um café da manhã onde todo mundo do grupo levava uma coisa.
- Á Comida da cantina meus amigos e eu tínhamos uma mesa só nossa nos sentíamos os mais populares da escola kkkkkkkkk.
- Ás tias da cantina e da limpeza.
- Como eu amo História , Português , Filosofia e Inglês apesar que só aprendi o verbo to be que no presente momento me esqueci de tudo.

Galera acho que é só sei que é poucas coisas mais que me da uma saudade ou uma certa lembrança e vocês o sentem falta ?

Obrigada por ler.

Beijos




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.