Resenhas

9 De Novembro
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas:351

“Fallon conhece Bem, um jovem escritor, no dia da sua mudança para Nova York. A química instantânea faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Bem pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano ,sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa suspeitar de que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito.”

Esse livro conta a história de Fallon e Ben portando nos primeiros capítulos percebemos um pouco como ela se sente em relação ao que aconteceu em 9 de Novembro , nesse dia ela está preste a se mudar para Nova York e vai almoçar com seu pai o cara que esqueceu que ela estava em casa no dia do acidente.
Ela conta que vai se mudar e seu pai não demostra muito apoio ou da forças a filha por estar tentando seguir a vida depois do acidente, ele não diz com clareza mais não acredita que ela pode fazer sucesso porque ela  não é tão bonita quando antes devido ás cicatrizes em seu rosto e corpo.
Ben se encontra numa mesa ao lado e escuta toda a conversa , Fallon fica sem paciência quando um fã pedi para tirar foto junto com pai dela ela rapidamente levanta e vai ao banheiro e nesse momento que ela vê Bem pela primeira vez. Seus olhares se encontram e ela logo corre para esconder suas cicatrizes com o cabelo e roupa como sempre faz desde o acidente .
Passou se um  tempo ela retornou a mesa e logo depois Bem se  senta na mesa se passando por seu namorado, ele não conhece controlar isso e começa e defender sua namorada para o pai idiota e depois de um certo tempo , os dois ficam sozinhos.  
Os dois passaram o dia juntos se conhecendo e comendo algumas coisas ele acaba indo ao apartamento , para ajudar ela a arrumar suas coisas pois ela viajava no dia seguinte eles fizeram um trato de se encontra todo nove de novembro por 4 anos até eles fazerem 23 anos.
 Eles passam uma lista para os outros realizarem durante o ano e sendo assim a cada encontro eles falam como está a vida e se cumpriram a lista e assim se passa o livro e a cada ano eles estão se envolvendo cada vez mais e dando força um para outro.
O final desse livro é incrível e surpreendente não irei dizer mais nada porque posso dar spolier contei mais detalhes no vídeo que vai ar em breve.
Obrigada por ler.
Até a próxima .

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.