O livro que me fez amar ler 



Desde de sempre me lembro de ir na biblioteca e pegar um ou dois livros para ler que lia ele na sala de aula depois que a professora explicava a matéria e eu fazia o exercícios recordo que fazia tudo rápido para poder ler os livros e na maior parte das vezes eu lia no mesmo dia que pegava os livros , até a bibliotecária achar incrível eu ler tão rápido. Eu não sei qual são os livros que li naquela época mais eu sei que adorei cada um . 

Hoje em dia posso dizer que o primeiro livro que lembro de ter lido e despertado meu gosto por leitura foi “Querido John” do Nicholas Sparks meu autor masculino de livros preferido da vida sério eu amo os livros deles e quero fazer um projeto de releituras e postar resenhas e vídeos mesmo dos que já fiz.
Nicholas Sparks significa para mim uma etapa que surgiu em minha vida e fico muito feliz e grata por isso livros são como viajar sem sair do lugar e você conhecer culturas , lugares , pessoas , um mundo novo a cada página. 

E falando desse autor maravilhoso quero dizer que estou sofrendo porque ainda não pude comprar os últimos dois livros dele que lançou que são “No seu olhar “ , “ Três semanas com meu irmão” se alguém ai quiser me dar de presente de aniversário é dia 23/02 está chegando né (risos).

Finalizando meu post eu quero que vocês me digam o livro que vocês lembra ou o primeiro livro que fizeram vocês amarem ler. 

Obrigada por ler.
Até a próxima .

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.