Resenha

Talvez um Dia
Autor :  Colleen Hoover
Editora:  Galera
Páginas: 366



“Não tenho dúvidas de que seríamos perfeitos um para o outro , Sydney . Mas nossas vidas não perfeitas para nós “




Sydney e Ridge se viam pelas suas varandas ela sempre ia lá para estudar ou simplesmente vendo ele tocar mais não sabiam o nome um do outro, um belo dia ele percebeu que ela estava cantando enquanto ele tocava por fim pediu seu telefone e insistiu para que ela passasse a letra da música para ele , pois naquele momento estava passando por um bloqueio de compositor . 

Sydney era uma excelente compositora  e Ridge precisava do seu talento .  

Quando Sydney descobre que seu namorado há traiu da pior forma e com uma pessoa que ela  confiava muito e da um soco nela isso não é spolier está logo no começo do livro e eu achei isso muito louco logo de cara ela fala que deu um soco . 

Nisso o Ridge acaba fazendo com que ela fique na sua casa até ela saber o que fazer , ela se sente estranha que tudo isso tenha acontecido bem no dia do seu aniversário , e aos poucos ela começa a se envolve com ele mais se senti culpada pois ele namora a muito tempo com outra garota , e os dois sentem a mesma coisa mais não consegue tirar esse sentimento deles assim .

É uma atração que mexe com os dois de uma forma que nem eles conseguem descrever , nisso a história vai seguindo eles tentam apenas trabalhar juntos apenas compondo eles sabem que a vida juntos não poderia acontecer nesse momento mais como o título talvez um dia . 

O final desse livro é maravilhoso quero mais Colleen Hoover por favor esse mulher é incrível na resenha em vídeo tento mais um pouco mais .




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.