Resenha
Nunca Jamais
Autor :  Colleen Hoover – Tarryn Fisher  
Editora:  Galera
Páginas: 190

Antes de começar essa história por mais que queria fazer uma super resenha eu não sei o que dizer desse livro , apenas acho que a Galera Record deveria lançar logo os outros 2 livros dessa trilogia estou muito ansiosa. 

Melhores amigos desde crianças .
Apaixonados desde a adolescência .
Desconhecidos desde essa manhã.
Ele faria tudo para se lembrar .
Ela faria tudo para se esquecer.

Colleen Hoover é incrível mais confesso que nunca li nada de Tarryn Fisher e só fiquei sabendo dela por causa desse livro bom prometo pesquisar melhor essa autora , se você já leu me diga aqui okay !!

Charlie e Silas precisavam se unir para descobrir o que aconteceu porque eles não se lembravam de nada tudo foi seguindo através disso tudo , eles sabem que se conhecem a muitos anos e namoram a bastante tempo e que houve alguma coisa com a família dos dois . Seus amigos  estão achando eles estranhos e não sabem de nada por trás disso daí começa uma investigação para saber o que aconteceu , pois suas recordações desapareceram e porque agora eles são estranhos um para o outro .

Então eles tentam de todos ás forças se lembrar de coisas que fizeram nos últimos dias e assim essa livro é muito pequeno e a narrativa fica entre os personagens principais , e aos poucos eles descobrem coisas que fizeram nos dias anteriores e na parte final do livro eles encontram uma carta e o que tá escrito lá faz com que os dois querem ainda mais descobrir o que está acontecendo com eles

Irei aguardar ansiosa para que a editora lance os outros 2 livros porém posso dizer que o segundo está disponível no site Lelivros.

 Eu já vou baixar e ler logo e mandar mil emails para a editora lançar estes outros logo serio gente , sua leitura começa boa daí você acaba se envolvendo e querendo saber o que aconteceu com eles , até uma agonia e muita curiosidade então quando você acaba o livro fica com o sentimento de querendo mais e mais

Isso é chato mais é tudo que consigo dizer na resenha em vídeo vejo se consigo falar mais alguma coisa , prometo que vou tentar .




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.