Resenha
Uma Prova de Amor
Autor : Emily Giffin
Editora:  Novo Conceito
Páginas:432

Galera como vou dizendo logo li a muito tempo esse livro mais não iria deixar fazer resenha , espero que vocês gostem .


Claudia Parr é uma mulher adulta , bem sucedida e trabalha  em uma editora em Nova York e isso me fez ficar mais animada em ler esse livro porque ela trabalha em uma editora , e adora ler então história perfeita até ai ...
 Continuando não  queria de jeito nenhum ter filhos isso era mais forte do que pensamos no caso o motivo real dela não querer . 

Mais isso pode mudar de alguma forma quando ela conhece seu parceiro ideal o Bem que também não queria ter filhos isso era o que ela sempre desejou , alguém com mesmo pensamento bem de vida . 

O amor dos dois era perfeito para os dois Bem era um companheiro ótimo , marido amoroso porém um dos dois muda de ideia em relação a ter filhos e é ai que a história muda totalmente e Claudia muda seu jeito de pensar e acaba tornando a história mais divertido e mais honesto com sentimentos dos dois , o final me deu vontade de querer uma continuação .

Bom ás resenhas mais antigas irei falar pouco por medo de dar detalhes demais e falar coisas erradas mais na resenha em vídeo falarei melhor sobre o livro prometo , desculpem o sumiço terá muitas resenhas e posts novos para compensar .

Obrigada por ler
Beijos e até a próxima acompanhe o canal link a baixo <3


Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.