Resenha
P.S Ainda amo você
Autor : Jenny Han
Editora:  Intrínseca
Páginas:298 


A sequência de Para todos os garotos que já amei foi incrível eu amei esse livro Jenny nunca decepciona mesmo a sua escrita é sempre boa agora vamos a uma notícia muito boooooooooa terá o terceiro livro e com um final para essa história irá sair depois entre Março de 2017 . 
Lara Jean e Peter só estava apenas fingindo mais os dois nunca podia esperar que iriam de verdade de apaixonar , mais Lara tinha muito para aprende em um relacionamento mais seu namoro com Peter tava indo bem porém um garoto do passado volta ela não sabia se o sentimento era verdadeiro e se poderia gostar de dois ao mesmo tempo e também tinha que tinha com o fato de logo estaria na faculdade deixaria sua irmã mais nova e seu pai sozinhos , sua irmã mais velha que estava em outro pais . 

Tudo ao mesmo tempo na vida de Laura Jean eu sinto que a história pode se repetir nas nossas uma comoção de sentimentos e pensamentos nas nossas costas e ficamos cada mais presos a decisões que iram os perseguir pelo resto da vida.
Nesse momento Laura Jean tem seu relacionamento abalado com a volta desse antigo amor e lidar com a ex de Peter no fim ela percebe que o amor é fácil mais o final é ainda melhor .

Sei que a resenha foi curta mais quero caprichar na resenha em vídeo mais também porque li tem muito tempo , porém esse livro é impossível esquecer o que acontece na história . 
 

ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O TERCEIRO LIVRO ESSE EDITORA QUER ME MATAR MESM TEREMOS QUE ESPERAR MUITO . 

Obrigada por ler <333 Até a próxima . 

Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .


2 Comentários

  1. O primeiro livro estava na minha lista, mas depois que comecei a ler varias resenhas sobre os dois livros a vontade de lê-los foi embora, porque foi como se eu já conhecesse tudo e não sobrou nada pra nutrir minha curiosidade sobre os livros. Você tem algo pra falar que me anime de novo e faça os dois voltarem pra lista?

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério leia os dois vai sair o 3 livro ano que vem estou morrendo de ansiedade é bom sim serio dê uma chance a eles eu amo essa autora se não leu leia Olho por Olho e Dente por Dente que ela lançou com outra autora que é sensacional serio amo essa mulher e esses livros.

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.