Resenha
O que há de estranho em mim
Autor :  Gayle Forman   
Editora:  Arqueiro
Páginas: 214


O Pai de Brit acha que está ajudando a filha internando em um lugar que segundo ela é ideal para que se cuide e se torne uma pessoa melhor e não fique com a mãe . Que ficou doente e fugiu de casa e nesse lugar em vez de ajudar só faz com que ela fique mal . Então aos 16 anos ela vê que está um duvidoso onde xingar uma menina é aceitável e se não fizer isso não sobe de nível , e se aconteceu alguma coisa você recebe premiação por dedurar qualquer coisa . 

Ela não sabia o que fazer , como sair de lá , em quem podia confiar Brit se sente sozinha e se isola porém isso não dura muito tempo logo ela se junta a umas garotas que há ajudam muito elas são a V, Bebe , Martha e Cassie e elas se tornam uma fortaleza uma pra outra. 

Elas juntas formam um sistema para desafiar ás leis daquele lugar e mostrar ás pessoas de fora que aquele lugar não é bom para nenhuma delas e nisso elas se metem em encrenca e fazem coisas loucas e você vai se envolvendo querendo pegar aquelas pessoas e apertarem o pescoço por fazerem mal a essas garotas que precisam de ajuda sim mais não o que eles fazem lá . 

Eu queria mesmo entrar no livro e abraçar cada uma delas e tira todas dali mais, quero mais desse livro pena que não tem continuação  mais Gayle Forman arrasou muito nesse livro que é uma ficção mais que relata um assunto real . 


Adorei e veja a resenha em vídeo .
Obrigada e um beijo.


Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihpequena


Um Comentário

  1. Dai ❤ esse livro está na minha lista, gosto muito de histórias assim porque tem sempre algo pra aprender. Espero comprá-lo logo.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.