Resenha do Kit Shampoo e Condicionador da Gota Dourada – Cabelos Cacheados 


Olá Galera
Tudo bem com vocês ?

Eu estava procurando um shampoo e condicionador que viesse mais e fosse mais e conta em questão de valor e quantidade , então acabei escolhendo esse kit que foi vendido juntos eu comprei por em torno de 15,00 eu arredondei porque esqueci o valor (foi mal) , mais já usei os dois algumas vezes e agora sim posso dar minha opinião sobre esses produtos e daí indicar ás vezes produtos que valem realmente a pena comprar . 

Informações sobre os produtos 

Esse kit é um tratamento para fortalecimento dos cabelos cacheados , não contém sal é anti volume mais ( isso não me impediu de deixar ele mais volumoso na finalização ) , tem colágeno e óleo de macadâmia e super restauração para o cabelo . Tem o efeito anti frizz ,restauração da elasticidade natural dos fios secos ou fragilizados , controle do volume dos cabelos . 

Pelo que eu li na própria embalagem podemos usar esses dois para a técnica de No Poo , acredito que até eu postar essa resenha o post e vídeo explicando essas técnicas já estarão no ar se estiver coloco o link logo a abaixo . 

Shampoo contém 430 ml
Condicionador 250 ml 

Minha opinião final do produto : O cheiro tem uma semelhanças com xaropes mais isso no final não me incomodou e logo não fica no cabelo por muito tempo , a textura do produto é a certa nem líquido demais nem tenso demais na minha experiência , achei o tamanho ideal até mesmo para levar para viajar . 

Pretendo acabar com esse produto em breve .  

Portando acredito que é apenas essas informações mesmo eu estou fazendo resenhas de produtos que tenho usado nos últimos meses ou  que até ainda tenho o frasco e potes . 
Quero colocar mais assuntos no blog e canal então não deixe de segui o blog e se escrever no canal , minhas redes sociais estão logo a abaixo . 

Obrigada por ler .


Beeeeeijos  e obrigada
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube :  www.youtube.com/PequenaExtraórdinaria 
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.