Resenha
Confissões On-line 2 – Entre o real e o virtual
Autor : Iris Figueiredo
Editora:  Generale 
Páginas: 201



Que saudades tava da Mari o que posso dizer amo essa história essa autora que é uma e sempre muito educada e gentil com seus leitores sério siga a Iris nas redes sociais ela é muito boa em tudo que faz , espero poder transmitir aqui tudo que senti nesse livro . 

VAMOS LÁ A RESENHA 

Mari foi ao intercambio e gravou vários vlogs porque no fim ela  estava lá a trabalho e para tudo estava sendo incrível e ainda iria voltar a tempo do casamento da sua imã , foram o dois meses mais incríveis de sua vida passar esse tempo todo sozinha tento que se cuidar , crescer como pessoa e ser responsável por suas ações foi maravilhoso . 

Quando ela volta do Canadá morrendo de saudades do Arthur ele parece estranho , só logo ela fica sabendo que sua melhor amiga Nina vai se mudar para SP pois tinha passado no vestibular . e nisso o seu canal Marinando tava ganhando ainda mais acessos e reconhecimento com direito até intriga online .

Então Mari viu sua vida virtual se tornando real ou melhor dizendo tomando o espaço , ela precisava voltar ao passado e resolver algumas questões que ainda a perseguia , na viagem ela conheceu uma amiga que mora perto dela e ela irá ajudar e muito e Mari a passar por isso . 

Quando ela consegue entender quem ela é tudo se encaminha ela começa a entender até mais de si mesma , e consegui ajudar sua melhor amiga que tanto precisou dela no certo  momento , o final desse livro me fez querer um outro livro quero mais desse livro cada momento mais , porém esse livro é o final dessa história tão boa eu fiquei muito feliz com o final de qualquer forma .






Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .


2 Comentários

  1. Olá, não me lembro se já ouvi falar desse livro. Entendi que o mundo virtual começa a tomar mais espaço que o real, é isso?

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acaba que isso acontece com a personagem , na verdade o mundo real atrapalha sempre por mais que só um pouco nas nossas vidas. É muito bom os liros da autora e já conheci ela pessoalmente então vale dar uma chance.

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.