Resenha

Amor Amargo  
Autor :  Jennifer Brown
Editora:  Gutenberg
Páginas: 251 

Alex é estudiosa e está no seu último ano do colégio próximo da formatura assim como seus melhores amigos Bethany e Zach , de viajarem até o Colorado , onde a sua mãe estava indo quando morreu em um acidente . Cada vez mais a viagem fica mais próximo e eles fazem reunião para decidir coisas sobre essa viagem grande e com um significado maior para Alex  , cujo qual seus amigos entraram nessa também para a ajudar mais também para encerrar a vida com estilo depois da formatura . 

Mais Cole aparece e logo se mostro um cara lindo, carinhoso , divertido , sensível , um astro dos esportes que chega transferido de outro colégio , como ela da aulas de reforços a professora acaba fazendo ela dar aulas a ele .
Aos pouco os dois vão se conhecendo melhor e ela duvida de si por uma garoto gato se interessar por ela e nisso o relacionamento dos dois vai ficando sério , ela sente que ninguém no final entende o real motivo para ela fazer essa viagem nem seu amigo nem seu pai , que se tornou uma pessoa distantes , quieto e vive por viver ou simplesmente  porque tem contas a pagar e filhas para enviar a faculdade .

Cole se torna tudo para Alex e acaba afastando ela cada vez mais de seus melhores amigos e nisso a história vai se passando e como ela trabalha numa lanchonete fica alguns dias trabalhando muito para pagar a viagem , e seu namorado fica sempre esperando ou chegava do nada e todo tempo livre dela estava com ele e aos poucos você vê que esse namoro está ficando abusivo e sufocante .

Houve tentativas de ela acordar para isso mais por mais que ela tentasse não conseguia , nisso ela encontra uma ex de Cole que conta uma coisa que mudou a vida dela e o final que amei apesar de ser um assunto muito pesado , mostro que hoje precisamos ajudar essas pessoas . Quando a viagem chega depois de um tempo difícil para ela é como se tudo que ela passado tinha ficado no passado e ela ir nesse viagem com amigos para vê o que sua mãe queria ver lá é tão bonito e sincero .


Vou ficando por aqui mais veja a resenha em vídeo .



Beeeeeijos  e obrigada
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.