Resenha 

Caixa de pássaros 

Autor : Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Páginas: 264

 
“ Em um mundo de recursos escassos , olhos vendados e um terror persistente , encarar os próprios medos é apenas o início da viagem.”


Josh Malerman trouxe uma narrativa que traz um suspense e literalmente faz muitas vezes você não querer largar o livro e assim quem adoro livros que tem suspense , terror e aquela aflição irá adorar este livro . No meu caso eu nunca li nenhum livro que tenha um suspense e adorei este livro . 

Depois de descobrir que estava grávida Malorie se vê  no começo dos surtos pelo mundo  com acontecimentos fora do comum e pessoas matando outras de forma brutal e depois se mataram logo em seguida , ela e a irmã moravam sozinha em uma casa e pouco tempo depois Malorie encontra sua irmã morta e segue para um abrigo , que viu sendo anunciado em um local durante o caminho ela tenta abrir pouco os olhos para não ver o que todos estão vendo . 

Ela chega na casa e assim que entra os moradores a revistam para ver se ela não entrou com nada , daí eles veem que ela está grávida e isso aumenta a preocupação do grupo que tinha alguns homens e uma mulher , o dono da casa já havia morrido após ver algumas filmes onde essa coisa certamente aparecia .
Após se acomodar ela se torna parte da casa e assim começa a ajuda no que era preciso após um tempo quando ela estava com 4 meses chega numa outra mulher que era vizinha da casa , cujo a qual também está grávida de 4 meses . 

Ao passar do tempo eles tentam viver da melhor forma sempre contando com o poço fora da casa e o estoque de comida enlatadas muitas semanas se passaram até que chegou mais um homem buscando abrigo e Malorie nunca confiou em tudo que ele dizia até mexer na sua mala e ela ver o caderno de uma história que ele havia contado , daí ela disse a todos o que viu e leu e assim o morador saiu da casa por meio de uma votação . E daí em diante a história muda totalmente fico por aqui com a resenha tem mais detalhes no canal .









Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .




2 Comentários

  1. Eu AMO esse livro. Gostei de tudo nele. A narrativa, o enredo, o suspense psicológico do início ao fim. Fui quase incapaz de largar o livro até ter terminado e, nos breves momentos em que isso era necessário, eu só conseguia pensar no que aconteceria em seguida hahahaha
    Com certeza um dos meus favoritos da vida <3

    Adorei sua resenha, flor!
    Beijos.
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério também gostei muito dele e já emprestei para minha cunhada :))

      bEIJOS

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.