Olá amores
Tudo bem com vocês ?


No post e vídeos de hoje temos uma hidratação maravilhosa de leito de coco e como estou lavando meu cabelo e claro algumas dicas que nunca é demais para deixar nossos cabelos lindos e saudáveis .
Espero que gostem gravei com muito amor e carinho e vocês sabem que não domínio a arte de editar e logo a abaixo vou colocar quantidade de cada produto .

3 colheres de leite de coco
3 colheres de máscara de hidratação ( da sua preferência ) 

Você pode diminuir a quantidade depende do tamanho do seu cabelo eu como sempre gosto de exagerar então sempre coloco um pouco mais em tudo (risos) , mais importante é funcionar e para mim sempre ficou ótimo .

 Obrigada por ler <33

Confira o vídeo e não se esqueça de curtir e se escrever no canal e no blog . 



Beeeeeijos  e obrigada

Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Snapchat : daihmoura 
 
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.