Resenha
Conto Plutão
Autora: RJ. Palácio
Páginas: 70



Uma história do livro Extraordinário 

Esse conto explica melhor sobre um dos personagens do livro Extraordinário , Plutão é amigo de Auggie desde que saiu da maternidade e aos poucos eles foram afastamos principalmente por causa de escola e da distância porque ele teve que mudar . 

Eles começaram a se falar por FaceChat mais até isso diminuiu e na vida dele foi criando outras prioridade , nesse conto a RJ. Palácio contou sobre esse personagem porém achei que ela falou pouco comprado ao Capitulo de Julian .
Queria saber mais sobre a vida dele e como continuou de Plutão com Auggie  para faltou cobre umas colunas na personalidade dele , mais creio que cada tem seu lado bom e seu lado particular.
Queria que o conto fosse mais longo confesso .

Sei que a resenha foi curta mais pretendo juntar com o outro conto dando na resenha escrita quando em vídeos . 
No canal conto um pouco mais sobre o que senti lendo este conto e gostaria mais da autora .


Resenha
O Capitulo de Julian
Páginas : 73


Nesse conto já começa com Julian dizendo que ele não é tão mal com Auggie e para o mundo parar com trama , a autora construiu bem a história foi levando a gente pela personalidade de Julian . 

E consegui entender o motivo da sua maldade ou o porque ele começou a agir de forma tão rude com Auggie , percebi que muitos motivos dele ser assim é porque sempre os pais dele mais a mãe sempre cobria suas ações . Eles eram presentes na escola sua mãe participava de tudo .
Quando Jack deu o soco na cara de Julian sua mãe decretou guerra a escola e o Sr. Buzanfa mais nisso ele ia sair da escola , devido ás atitudes que a escola tomou depois que descobriam ás brincadeiras maldosas e os bilhetes malvados dele. 

Nas férias antes de voltar ás aulas ele foi terminar ás semanas na casa da avó e sai de lá um outro garoto completamente diferente , fez com que seus pais não levasse a escola na justiça . Tudo isso se fez devido a uma história do passado de sua avó que é francesa contou a ela e ele se arrependeu do que fez na escola durante o ano na vida de Auggie .

CONFIRA O VÍDEO RESENHA DESSES DOIS CONTOS FALO ALGUNS DETALHES A MAIS . E MINHA OPINIÃO FINAL .

Lembrando que estou sem internet portanto o vídeo resenha poderá demorar para ir ao ar .
Espero que vocês gostem. 

Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


2 Comentários

  1. Gostei mais de O Capítulo do Julian, explicou tudinho e foi emocionante o final ❤ Plutão deixou muita coisa no ar, queria saber mais sobre o amigo dele, se a amizade continuou e outras coisa. Porém, os dois foram lindos.

    Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente cada um tem sua beleza digamos eu adorei mais um se destacou mais que o outro .
      Bjoos

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.