Resenha 

Conto:  Por que aceitei aquele pedido ?
Autora:  Renata Varela
Páginas: 66 



Essa é a primeira parceria do blog com uma autora  a Renata Varela
Lilly não tem o sonho de casar e ter essa vida de filhos , marido casa com 3 quartos , ela quer viajar o mundo e ainda sim ter sua melhor amiga e seu namorado perto dela. 

Porém no ano novo ela foi pedida em casamento e para não magoar seu namorado acabou aceitando o pedido e daí começou seu pesadelo , ela tinha um emprego não dos sonhos mais bom em um clube dando aulas para crianças. 

E seu noivo estava mais animado para o casamento que ela e isso a deixava em pânico até sua melhor amiga que dividia o apartamento com ela estava animada até porque ela queria ser noiva no lugar da amiga .
Lilly fica rodeada dessas conversas de casamentos até que entra um pânico porque não quer perder seu namorado agora noivo mais também não quer casar e magoar os sentimentos dele . 

Um conto que é curto porém você pode tirar boas risadas mais confesso que eu tive que apertar com todas ás minhas forças meu coração de pelúcia porque fiquei tão ansiosa na reta final do conto que se tivesse internet boa na hora iria chamar a Renata de louca porque é muito bom o final muito engraçado . O final foi totalmente diferente do que pensei e eu gostei disso (risos).
Esse conto foi inovador para mim estou ainda mais com vontade de ler contos. 

Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.