Olá Pequenos
Tudo bom com vocês ? 

Hoje estou aqui para contar como foi a maratona que criei chamada #MaratonaExtraordinária começou dia 05/02 a 12/02 de 2016 . Uma semana de maratona para tirar da estante livros que você quer ler mais precisa de uma motivação .

Eu escolhi livros demais portanto não consegui ler todos mais gostei do resultado da maratona serio nunca pensei que leria tanto como li em uma semana e vou postar a primeira foto são ás minhas escolhas e a segunda e a terceira foram os livros lidos .






A minha experiência com essa maratona foi incrível li 4 livros e adorei todas ás minhas leituras e estou planejando ás resenhas que logo estaram no ar e no canal também . 

Eu li o livro Eu sou o mensageiro de Markus Zusak quer dizer a maioria do livro a reta final continuei depois da maratona acabar .
Essa experiência você criava suas regras e leia como quiser o importante era ler mais do que normalmente você lê, estou com outras ideais de maratonas com temas diferentes e então eu posto aqui e se vocês puderem me acompanhar nas redes sociais  sempre digo tudo lá . Quem me ajudou na divulgação foi os integrantes do grupo União literária e me desculpem se houver algum erro estou escrevendo contra o tempo literalmente mais não queria deixar de postar sobre o que senti com essa maratona .


Beijos e obrigada
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


2 Comentários

  1. Amei a maratona, Dai ❤ obrigadaaaaaaa por me envolver e me dar incentivo para participar e continuar. Fiz um post sobre o final da maratona e creio que fui bem.
    Você sempre ahazzando na leitura.

    Beijos,Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí moça temos que ler mais terá muitas outras maratona de livros e cada vez mais a gente melhora . Você foi bem .
      Beijoos

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.