Olá Galera
Tudo bem ?

Estou aqui para apresentar a primeira parceria com uma autora que é a Renata Varela espero que vocês tanto quando eu , terá resenha do conto Por que aceitei aquele pedido ? e logo depois virá a resenha do livro Paris nos dia dos Namorados . 


Sobre a autora :



Renata Varela nasceu em Recife , Pernambuco , no ano de 1996. Lançou seu primeiro livro em agosto de 2015- Paris no Dia dos Namorados- e desde então vive parar tornar sonhos possíveis – mesmo aqueles de pessoas que  só existem em sua cabeça . Não consegue ficar parada, e além de escrever, administra um blog chamado Who’s That Girl ? criado em 2013 .

Sobre o conto :

Por que Aceitei Aquele Pedido ?
O que você faria se estivesse prestes a casar,  esse fosse seu maior pesadelo ? Esse é o drama – não tão dramático assim – de Lilly . Ela se vê rodeada de “conversas de casamento”
Depois de aceitar o pedido do seu namorado (agora noivo) porque ficou sem alternativa.
Lilly tentará de tudo para não se incomodar com a ideia de uma vida a dois , mas a cada hora seus nervos a traem de maneira absurda . Um conto curto com algumas tiradas que pode garantir várias risadas em poucas páginas .

Sobre o Livro :

Paris nos dia dos Namorados conta a estória de Lucy Rigby, uma jovem jornalista que odeia o dia dos namorados , mas é convocada pelo trabalho para ir á Paris um mês antes da data e escrever sobre tudo o que há de mais romântico. A viagem deveria ser um peso para ela , mas acaba se revelando melhor que o espetado – mesmo com seus altos e baixos . Uma comédia romântica com uma pitada de drama com duas cidades amadas como cenário : Paris e Nova York.
Então é isso pessoal espero que tenham gostado de conhecer essa autora e devo liberar a resenha do conto em breve . 

Beijos e obrigada

Obrigada amores . 

Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.