Olá galera
Tudo bem ?
Hoje trouxe para vocês uma tag Blogueira Iniciante que achei a minha cara e espero que vocês gostem respondi a tag com muito carinho .  Espero que gostem das próximas resenhas e dos vídeo.
Não se esqueça de dar um joinha no canal e se escrever 


Perguntas :
 Tag Blogueira iniciante
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!





Você ter percebido que meu blog está sem domino e hospedagem porém assim que arrumar um emprego eu vou correr atrás disso , comprar uma boa câmera e um tripé para me ajudar a gravar e iluminação para não ficar dependendo de gravar só de dia , com um tempo tudo vai se ajudando não é mesmo é só confiar em Deus e o resto vem com o tempo .

Obrigada amores . 

Me acompanhe nas redes sociais 

@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


Um Comentário

  1. Oi
    ficou legal o vídeo, ainda não tinha visto essa Tag mais já tinha visto outras desse tipo, até responderia mais como vou para 3 anos não sou mais iniciante. Legal as suas respostas e igual eu sempre tive vontade de ter blog, mais ficava enrolando.
    Eu queria muito um domino também, mais estou desempregada ai nem tem como comprar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.