Olá Pequenos
Tudo bem ?

Estou aqui para filmes para vocês tenham visto muito filmes ultimamente e quero indicar a todos os que mais gostei até o momento espero que vocês gostem me diga nos comentários o que você achou deles se viu algum desses me fala se gostou . 

Filme  - A música nunca parou
Baseado numa história real
Com músicas de Bob Dylan , Grateful Dead , The Beatles , The Rolling Stones , Crosby,Stills & Nash , Buffalo Springfield .
É um dos melhores filmes que já assisti vocês tem que assistir .

 
Segundo Filme que tenho para indicar é O destino de Júpiter estrelado por Mila Kunis e  Channing Tatum , sinceramente não achei que ia gosta desse filme comprei ele (confesso) porque gosto desse atores , mais daí já assisti o filme várias vezes . Recomendo mesmo .

Um pouco de comédia" Um anel para você " conta a história de 4 amigas se une num pacto de se casarem ou estarem noiva em 1 ano e nisso acontece tanta coisa legal , engraçada e de muito aprendizado estrelado por Regina Hall , Jill Scott , Eve e Brooklyn Sudano .

Ricki and the Flash De volta pra casa com a estrela Meryl Streep
Confesso que se ouvir falar dessa cantora ou ouvi uma música eu me esqueci , porém esse filme me fez gostar bastante dela e de sua coragem de abandonar tudo e seguir seu sonho mesmo que ele não de traga todo a fama do mundo . Meryl Streep ganhou ainda mais meu coração com esse filme .

O Próximo apenas posso dizer que é o filme incrível com atores que admiro muito é Lucy com Scarlett Johansson e Morgan Freeman . Assitam vocês vão adorar bom eu espero que sim .

Em Terremoto a falha de San Andreas com Dwayne Johnson
Se passa depois de um terromoto desastroso que destrói a Califórnia . Depois que a famosa falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terromoto de magnitude 9 , um piloto de helicóptero de busca  e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex- esposa fazem juntos o caminho até L.A para salvar sua filha .

Mais uma comédia muito divertida vocês tem que assistir sério é bizarro como acontecem coisas inusitadas , nem eu acreditei o que acontecem nesse filme .

Quarteto Fantástico de 2015 uma nova versão desse filme muito legal .

Eu nem tenho palavras para descrever essa comédia apenas ri do começo até o final com Melissa McCarthy , Jason Stathan e Jude Law .

Espero que vocês gostem desse post indicação de filmes terá outros em breve .



Espero que gostem das próximas resenhas e dos vídeos
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .

 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.