Olá Pequenos
Tudo bem ? 


Hoje tenho indicação de top 5 com livros que já li que tem poesia , contos e crônicas espero que vocês gostem fiz com muito carinho todas essas indicações .
E todos os livros são de autores brasileiros e espero muito conhecer os que falta (risos). 


     1-   A menina que roubava borboleta de Bruna Vieira
     2-   Faça amor não faça jogo de Ique Carvalho
    3-  Eu me chamo Antônio de Pedro Gabriel
    4-   Segundo Eu me chamo Antônio de Pedro Gabriel
    5-    Pó de lua de Clarice Freire 

      Até a próxima
Curta o vídeo e se escreva no canal :))



Me sigam nas redes sociais: @pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmores
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.