Olá Pequenos
Tudo bem? 


Hoje tenho um novidade que Meg Cabot vem em uma turnê no Brasil e já tem evento no facebook , adorei saber que por milagre ela vem em Belo Horizonte geralmente essas coisas só acontece em São Paulo e Rio De Janeiro porém ela virá para lançar “O casamento da Princesa “ o décimo volume da serie e encantou milhões de jovens e terá uma edição comemorativa de 15 anos do livro “ O diário de Princesa “ .
 Uma linda e maravilhosa com uma capa forrada com tecido e um miolo em duas cores também tem a Paula Pimenta autora de Cinderala Pop fazendo uma apresentação . 

Veja ás cidades onde ela irá passar
 
Espero muito que vocês tenham gostado dessa notícia . 
Me encontre nas redes sociais
Instagram : @pequenaextraordinaria_ 
Twitter: daihmores
Snapchat : daihmoura

Beijos
Até a próxima .


2 Comentários

  1. Muito bom!
    Meu sonho é conhecer a Meg, mas ela não vai em nenhum cidade perto da minha :'(
    Bj Dai

    @saymybook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu esqueci de contar que por causa do meu antigo trabalho não pude ir ver lá .
      Beijoos Jess

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.