Olá Galera
Tudo boom ? 


Então é um vídeo falando de alguns filmes que fazem e farão parte da minha vida , pode ser que para você pode ser menos do que para mim  mesmo assim quero compartilhar com vocês . 

Com certeza terá outro vídeo de mais filmes que estão no meu coração também de música e de seriado se for possível e se vocês gostarem se não qualquer coisa faço só um post no blog . De qualquer espero que vocês gostem , irei listar os filmes a baixo a maioria eu vi no youtube mesmo . 
Se não encontra me encontre nas redes sociais que envio a você . 



Filmes
     1- Rebelde da Rádio / 16 Desejos
     2-   Programa de proteção para princesa
     3- Camp Rock (1e2) e High School Music
     4 Garota Mimada link https://www.youtube.com/watch?v=1y8vGQcSroI
     5- Piratas do caribe ( todos )

Então se gostou deixei um comentário aqui em baixo .
Confira minhas redes sociais .
Espero que tenham gostado .
Me sigam nas redes sociais: @pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Snapchat: daihmoura
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.