Boa Tarde Pequenos
Tudo bem ??
Então hoje trouxe um post diferente sobre 10 razões para amar a voz da Jessie J como alguns devem saber eu sou fã dela a um bom tempo e quando achei este post no facebook da página Vocal Pop (https://www.facebook.com/vocalpop/photos/pb.422727344478490.-2207520000.1437068276./849031771848043/?type=3&theater ) . Gostei tanto que quero compartilhar com vocês para quem não conhecer muito se apaixonar pela voz e pela pessoa que essa mulher é espero que gostem .

10 Razões Para Amar a Voz de Jessie J!
1 - Atualmente é uma das melhores vocalistas do meio Pop, apresentando performances impecáveis ao vivo, reproduzindo com fidelidade considerável suas gravações de estúdio e ou criando novas versões, roupagens e ornamentos para as mesmas.
2 - Jessie se recusa a fazer playback, suas performances são realmente ao vivo.
3 - Sua high notes são extremamente potentes e chamativas, se destacando pela naturalidade com que são emitidas.
4 - Mesmo não sendo sua prioridade artística Jessie consegue conciliar o canto e a dança, mantendo à afinação mesmo em com uma movimentação mais do que significativa ao vivo.
5 - Seu metálico timbre é raríssimo, sendo uma variação bastante pesada dentre as mulheres de voz aguda.
6 - Jessie é uma das "rainhas da agilidade vocal", sendo uma das, se não a mais, competente interprete neste quesito atualmente.
7 - Seu repertório não é para qualquer um, usando por volta de duas oitavas de extensão vocal em um tom deveras agudo a maior parte do tempo sempre valorizando a ressonância de peito.
8 - Sua estamina em palco é ululante, Jessie consegue sustentar notas agudíssima em seu registro misto com maestria e poder sem ajuda de bases pré gravadas ou coisas do tipo.
9 - Suas exclamações em whistle ('Gritinhos') tornaram uma marca registrada de seu canto.
10 - Sua forma irreverente de cantar é surpreendente e arremata milhares de fãs para seus show, isso por si só já vale de muita coisa.
Então se gostou deixei um comentário aqui em baixo .
Confira minhas redes sociais .
Espero que tenham gostado .
Me sigam nas redes sociais: @pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.