Esse filme também é de um livro do Nicholas Sparks eu procurei essa obra para ver mais nunca achei ou quando achei era de qualidade ruim . Portando achei um site online  e pude conferir um filme super rápido e gostei , como já havia lido o livro a um tempo já sabia do que se tratava portando foi fácil entender a história . 

  Adriene está em conflito em saber se continua seu casamento seu marido traiu e pediu divorcio nisso sua filha começou a odiar , sua amiga pedi para ela para cuidar de sua pousada como erra baixa temporada só havia um hospede  e seus filhos não estariam em casa achou uma boa oportunidade para ficar um pouco sozinha .  

Nos dias que seguiram ela fez uma amizade com o hospede e acabaram se envolvendo e em um dia teve uma breve tempestade ..
Bom gente eu não sei se consigo falar mais sobre o filme porque posso escrever spollier eu recomendo o filme e o livro a obra física eu li a um bom tempo , mais pelo que me lembro o filme é bem parecido.  Para quem não tem o costume de ler recomendo o livro .
Espero que tenham gostado terá mais resenhas de filmes e series estou tirando meu atrasado nisso que tem muito tempo que não faço, ver coisas novas e contar a vocês !!!

Não se esqueça de visitar o canal do blog.
Nome : Pequena Extraordinária
Twitter: @daihmores / Instagram : pequenaextraordinaria_
Snapchat : daihpequena .
Beijoooos até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.