Resenha do filme : A incrível história de Adaline 

Informações do filme

Título original : The Age of Adaline .
Gênero : Romance
Duração : 110 minutos
·       Elenco : Blake Lively
·       Harrison Ford
·       Michiel Huismon

Uma jovem mulher que nasceu na virada do século XX e sofreu um grave acidente de carro e se torna imortal . Depois de anos vivendo uma vida solitária , fugindo de cidade em cidade com nomes e identidade falsas , quando se senti ameaça , a mesma vive sozinha pois não se relaciona com ninguém para que seu segredo não seja revelado , a única pessoa que sabe de tudo é sua filha que não tem a imortalidade .  
Até que ela conhece um homem por quem pode valer a pena perder a sua imortalidade , ele tenta fugir dele mais acaba não conseguindo e quando ela tenta fugir mais uma vez com medo do que pode acontecer se todos descobrir , ela sofre outro grave acidente e a historia é uma das mais lindas que podemos ver , cada detalhe do filme é bem pensado e isso te prende a ficar atento no filme vou deixar a baixo o link do trailer e o link site onde vi o filme online .

 Fiquei impressionada com a atuação de Blake Lively porque você fica na cabeça a serie Gossip Girl garanto que ela supera isso garanto

  Espero que vocês tenham gostado dessa resenha  foi de coração . 

Não se esqueça de visitar o canal do blog <<<
 
Nome : Pequena Extraordinária>> Link
Twitter: @daihmores / Instagram:

pequenaextraordinaria_

Snapchat : daihmoura
Um beijo até a próxima . 


Um Comentário

  1. É realmente uma bela história. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? A History of Adaline Incrível é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.