Olá Pequenos
Tudo bem ? 

Hoje estou aqui para contar como foi o #MochilãoDaRecord que aconteceu dia 13/06 no Shopping Estação Bh com a autora Marina Carvalho autora de Simplesmente Ana e o mais recente Elena filha da princesa .

 Este é o primeiro mochilão da Record eu confesso que fiquei muito feliz porque tenho muitos livros da Galera Record e não tinha nenhum evento deles , adorei a proposta de levar um autor para um bate papo e seção autógrafos como aconteceu em todas ás cidades . 

Como fui com meu namorado ele me deu a bolsa dele que logo estará nas fotos abaixo , portando foram mostrado alguns lançamentos para ás próximas semanas e eu estou muito animada , porque vi muitos blogueiros literários e pessoas que conhece nesse mundo do livro .  

Adorei conhecer a Marina Carvalho um amor de pessoa e super fofa e fiquei muito feliz com o evento todo e tudo que foi falado e sem spolier . Animada pelos próximos lançamento e fiquei com a mochila que eu ganhei 7 livros maravilhosos . Segue ás fotos do evento me desculpa a qualidade das fotos se não tiver boa

acabei ganhada o Elena porém como ele veio no kit da mochila eu troquei pelo Procura-se um marido da Carina Rissi .








Espero que tenham gostado .
Me sigam nas redes sociais: @pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Um Beijo até a próxima .
 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.