Olá Pequenos
Tudo bem com vocês ?


Hoje estou aqui para fazer uma pequena resenha dos batons líquidos da Dalius . Batons da linha Dalius Pro batons líquidos e matte com uma ótima cobertura , o valor é muito em conta e você pode encontrar nas farmácias como eu  e no site o valor é o mesmo e pode encontrar outras cores e produtos diferentes .


 ·       Vamos começar com meu amor do momento o Jetés – 18 ele é mega escuro e com aparência de marron porém na boca ele fica um vinho mega escuro nas fotos parece um vermelho escuro . Fica bem seco portando é bom usar um protetor hidratante labial , pode usar um corretivo ou base . Luz deu uma atrapalhada ele é mais escuro.



·       Como não pode faltar um rosa super chamativo na metida na cor 2- Arabesque , este batom como os outros eu como , bebo bebidas , converso e fica o dia inteiro nem me preocupo em retocar .


·       Por fim um nude mega sutil e delicado que pode mudar a tonalidade em cada pessoa eu adoro usar ele quando quero algum mais simples mais que fica bom com qualquer tipo de roupa e maquiagem .


Por hoje é isso não sou a especialista em maquiagem nem nada do tipo mais como muitas mulheres amo me aventura nesse mundo e aprender coisas novas todos os dias e de acordo com minhas necessidades.


Um beijos a todos até a próxima .  

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.