Resenha Do Livro 

Livro :  De Volta Aos Sonhos
Autor: Bruna Vieira
Paginas: 205
Editora: Gutenberg 


Lembrando que esse livro é o meu primeiro do desafio literário  .

Esse livro é o 2 volume da serie Meu Primeiro Blog uma continuação eletrizante e em algumas parte dá vontade de entrar dentro da história e poder dar uma força para Anita . Podemos perceber que a escrita da Bruna evoluiu muito na sua escrita , e no livro De Volta Aos Quinze é uma introdução da trilogia que de faz querer ainda mais ler os livros .
Para mim é difícil falar desse livro porque amei muito e achei que o terceiro livro deveria sair para ontem estou mega curiosa para ler .
Anita continua com suas viagens no tempo ainda continua e ela tenta ainda mudar algumas coisas do seu passado e então mais uma vez ela consegui perceber que nem tudo pode ser mudado ou apagado de sua história .  
Ela consegui finalmente o emprego dos sonhos e consegui viajar para o exterior por causa desse emprego , revê seu amor e a história finaliza bem só estou ainda mais curiosa para o desfecho final

Obs: Espero que gostem essa resenha não ficou muito boa porque fiquei com medo de soltar partes da história mais que deveria .
Beijos .
  





 Tive a sorte de poder conhecer a Bruna Vieira na Bienal do livro de Minas Gerais 2014 <33  


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.