Olá Leitores
Tudo bem ?
 Hoje conto minha melhores leitores do ano de 2014.

Vou difícil mais escolhi minhas melhores leituras do ano de 2014 .
Para começar o livro que me inspirou no nome  do blog .

  1-Extraordinário da R.J Palácio
Esse livro realmente mudou minha vida e deu inspiração para o nome do blog eu simplesmente sou complemente apaixonada por este livro , mudou muitos conceitos meus e melhorou algumas coisas dentro de mim . 



2 – Um Longa Jornada de Nicholas Sparks
Ele é uns dos meus preferidos do Nicholas Sparks eu amei o enredo tinha partes que queria fazer parte da história , algumas ficava tensa porque queria que os personagens fossem felizes , Nicholas nunca me decepciona sempre com o amor nos livros de forma diferente e com um toque de quero mais . 



    3-  Confissões On-line de Iris Figueiredo
O que posso dizer desse livro ? Digo uma coisa estou louca para sair a continuação que sai em 2015 , Iris traz nesse livro muitos assuntos que todos os adolescente passam uma vez na vida , uma leitura muito leve mais com pegadas de amor , traição , amizade entre outros . Eu não pode conhecer a Iris na Bienal do Livro de Minas Gerais mais consegui o autografo dela . 



         4-     Eu Me Chamo Antônio de Pedro Gabriel
Esse livro é pura poesia com alguns desenhos e uma letra mega criativa e em alguns casos difícil de entender porém no final tem o dicionário para que todos possam entender . Conheci Pedro Gabriel logo depois que vi o livro e revir na Bienal de Minas ele é um fofo e super criativo amo suas poesias e a forma como ele se dedica a isso.


                       5-   Não se apega não de Isabela Freitas
Então sobre esse livro eu tenho muitas emoções nunca achei que poderia me desapegar das coisas que não me fazia bem , Isabela aprendeu isso e escreveu esse maravilhoso livro posso dizer com certeza que aprendi muitas coisas sobre desapegar , recomendo muito para que todos leem porque a temos nos que livrar de coisas ruins e já coloquei algumas lições em prática . Também a conheci na Bienal de Minas Bebela é fofa demais . 





          6-   Depois dos quinze de Bruna Vieira
Eu conheci a Bruna ano passado mais comprei os livros dela esse ano e já li todos e esperando os próximos lançamentos , esse livro me fez gostar ainda mais de crônicas e contos é uma fofura essa obra prima sem falar nos outros . Mais até achei que era eu que estava escrevendo me achei nesse livro supere recomendo demais . 



          7-    A garota que eu quero de Markus Zusak
Uma leitura que me levou não consigo dizer muito só que adorei ler porque vi tanto ele nas redes sociais , sinto muito eu simplesmente amei ler essa obra e não sei mais o que dizer . 


           10 -  Se eu ficar
Uma história que me querer chorar ou entrar literalmente dentro do livro é um livro que te faz pensar no amor de outra forma , adorei cada detalhe menos tento algumas partes porém estou louca para ler o segundo livro .


                          9- Insaciável de Meg Cabot
Primeiro livro que li dessa autora e eu adorei uma leitura cheia de aventura e amor também tem vampiros só que é uma história mais moderna e adorável demais .


   10-A estrela que nunca vai se apagar  de Esther Earl
Um livro que me fez ter ainda mais ter valos ás pequenas coisas da vida essa garota foi feliz até o último suspiro de sua vida , com família e amigos ao seu lado sua vida foi cheia de doçura , amor e também com sua doença porém isso não a  impediu de ser feliz  e acreditar nos seus sonhos .


Espero que tenham gostado da minha lista de melhores do ano .


2 Comentários

  1. Não gostei do livro Seu Eu Ficar, mas gostei do segundo livro, já o livro Não se apega, não eu amei, dava nada pra ele porém viciei nele e já li duas vezes, outro que eu tbm gostei foi o livro Eu me chamo Antonio. http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que você gostou de alguns livros já visitou o canal do blog ?
      Tem resenhas em vídeos lá
      Beijoos

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.