Livro :  Confissões On- line – Bastidores da minha vida virtual
Autor:Iris Figueiredo 
Paginas: 229
Editora :Generale 


Eu simplesmente adorei esse livro porque ele consegui abordar muitos dos acontece que hoje em dia os adolescente passam , de forma direita ou indiretamente a história se trate de uma garota que se chama de Mariana Prudente que de Prudente não tem nada após perder totalmente o rumo de sua vida , do nada se vê sem seu namorado de anos , suas melhores amigas , sua escola se virando contra ela e nem poder ser apoiar em ninguém , uma única pessoa que restou foi sua amiga Nina uma agora cuja a qual tinha problemas famílias e de saúde . 

Mari cria um canal do youtube cujo o qual usa para compartilhar ás loucuras de sua irmã noiva , ela não sabe o que vai fazer da vida , tem o último ano de escola , vestibular , lidar com os outros em sua própria casa , todos esses tramas e mais alguns que hoje todos passam , então ela conhece um cara legal , vê o show da sua banda preferida pelos bastidores aos poucos sua vida volta ao normal . 

Através do sucesso que os vídeos de sua irmã cresce e vira uma febre na internet , ela ganha uma viagem de dois meses e meio pela Austrália , bem quando começou a namorar o Arthur o carinhas da covinha eu particularmente imaginei esse cara (risos) . Iris arrasou na história nessa história , os personagens , o final fiquei com gostinho de quero mais e teremos minha gente  segundo a própria autora ano que vem sai a continuação . 

Obs: Estou melhorando nas matérias e nas resenhas dos livros sei que tem erros mais aos poucos vou aprendendo a como a lidar com tudo isso . 





 E a Iris Figueiredo que ganhou meu coração com esse livro .



 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.