Olá Galera
Tudo Bem ?
Vou fazer um resumo de todos os livros que comprei e ganhei na Bienal do Livro De Minas Gerais  . Cujo o qual estou com saudades e só teremos outra Bienal em 2016 omg . Mais vamos lá ás minhas compras  que estou totalmente falida (risos) . Lembrando que eu não sei a ordem dos livros e alguns não sei mais o preço.

1 – A primeira coisa que comprei por incrível que parece não foi feliz comprei essa caixinha com papeis para escrever recados e um caderninho de anotações no estantes da loja Tertúlia e adorei . 


Em um dos estantes que visitei tinha livros de 5 a 10 reais eu simplesmente amei 3 livros e comprei cujo os quais eu gostei do título capa e a introdução me fez me interessar eles livros são :
- Músicas & Musas  A verdadeira história por trás de 50 clássicos pop de Michael Heatley . 

- O Briefing da Ética  Para uma propaganda responsável de Gino Murta . 

- Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu ... De Jenny Lawson . 




2 – Depois de ver duas blogueiras que acompanho falando desse livro me deu mais vontade de compra – ló da Criadora e roteirista da série Girls , da HBO Lena Dunham “ Não Sou Uma Dessas “ Uma conta tudo que “aprendeu “ .  Lena conta nesse livro sua própria história uma mulher engraçada , corajosa , inteligente , contando sua própria história sem se importa com á opinião do próximo , vivendo segundo ás suas regras confesso que estou para para ler esse livro lembro que comprei ele por 15,00 reais .
  



3-  Um livro super fofo não podia deixar de comprar “ O Livro do Bem  coisas para você fazer & deixar seu dia mais feliz  de Ariane Freitas & Jessica Grecco  autoras da página Indiretas do bem <3 . Precisa falar alguma coisa eu adorei cada detalhe desse livro , quando terminar ele faço uma resenha.


4 – Como eu ia na seção de autografo da Thalita Rebouças comprei seu último lançamento 360 Dias De Sucesso , esse mulher é demais eu nem li o livro mais tenho certeza que vou adorar . Tive a honra de conhecer a autora e receber seu abraço mais doce .
 


5-  E claro hora de falar do meu ídolo da poesia Pedro Gabriel que lançou o Segundo Eu Me Chamo Antônio e que compareceu no último dia da Bienal do Livro , foi a segunda vez que vi mesmo um amor de pessoa e super talentoso e claro que comprei o livro que li no mesmo dia , já fiz uma resenha do livro aqui no blog depois deem uma olhada . 


6-  Um livro que conhece através do facebook e quando vi que o autor Ique Carvalho estava no estante da Gutenberg tive que comprar para receber o autografo , tirar uma foto e ter mais um livro que fala sobre o amor já li um pouco e gostei de como o Ique escrever assim que ler tem resenha na certa . 



7- O livro que estava louca para ter que ganhei da minha amiga Isamara é A Lista Negra de Jennifer Brown percebi tantos comentários maravilhosos desse livro que tive que comprar é claro que li umas páginas e é bem interessante . 


8-  Na seção de autografo da Thalita Rebouças e fofa da Luiza Trigo (Lully Trigo ) apareceu do nada tirei uma foto com ela e quando passei na Leitura seu livro estava por 15 , 00 reais daí lógico aproveitei e trouxe ele para casa . 

9- Uma cantora que sou viciada a linda Rihanna tem a biografia que queria a muito tempo quando vi ela por apenas 18, 00 reais não teve como comprei no mesmo momento sem pensar duas vezes de Chole Govan bom assim que ler faço resenha . 


10 – Por último não menos importante um livro que comprei no impulso total porém  depois vi alguns comentários super positivos sobre ele que é o “ Como falar com um viúvo “ de Jonathan Tropper , gostei do título cujo o qual me deixou curiosa  para ler . 



Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.