Olá Leitores
Tudo bem ?
Hoje mostro 6 capas preferidas e ás mais criativas.


Escolhi 6 livros da minha estante com ás capas mais criativas na minha opinião. De vários estilos e gêneros não escolhi uma ordem certinha , portanto espero que gostem prometo que irei falar sobre outros assunto , como a Bienal que está chegando (: . Okay chega de conversa vamos lá .


1 - O primeiro livro não podia ser outro um dos maiores escritores para mim da atualidade , cujo o qual tive a honra de conhecer Pedro Gabriel de “ Eu Me Chamo Antônio” , sua capa tem uma ilustração incrível muito divertida com sua letra de uma forma diferente mais desenhada  em uma guardanapo , preciso dizer mais nada porque o talento desse homem fala por si . 


2 -  Pó de Lua para diminuir a gravidade das coisas e aumentar meu amor por este livro , que é cheio de frases que de fazem pensar que está nas nuvens , para mim esse livro é demais  muito fofo , folhas mais grossas , desenhos completando ás frases  a criatividade é por todo o livro  


3 - 365 Dias Extraordinários o livro de preceitos do Sr. Browne é um livro incrível como pode se esperar de R.J Palácio , o que eu gostei que a capa é dura azul e lógico tem a figura de August , tem digamos poucos elementos mais isso não muda o fato dela ser linda .   


4-  De volta aos sonhos
Esse livro da Bruna Vieira são uns com capas mais lindas que tenho na minha estante , 2 volume da serie Meu Primeiro Blog , ainda não li mas pretendo antes que chegue a bienal . Na frente está a figura de Paris atrás New York  essa capa é um amor , amei a ilustração que não decepcionou dos livros anteriores . Vale a pena comprar . 


5- Cartas de amor aos mortos
Há Ava Dellaira colocou uma capa totalmente linda uma mistura de uma estampa de galaxy , uma figura de uma moça como se esteve lendo uma carta adorei a capa , é uma ilustração ótima para este livro . 


6-  O livro em questão é Teardrop lágrima  de Lauren Kate eu gostei demais dessa capa que foi o que me fez comprar confesso  ,  que me achou atenção a mulher da capa como se esteve com um “vestido “ de lágrima , ao fundo uma mistura de cores incrível que com o todo faz você fica olhando capa detalhe , porque tudo é linda demais Lauren arrasou nessa capa . 




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.