Resenha Extraordinário 




Livro Extraordinário
Autora :R. J Palácio
Editora : Intrínseca
Páginas: 318

Esse livro conta a história de um garoto de 10 anos , que nunca fui a escola , devido aos seus problemas de saúde , sempre vive nos hospitais porque ele possuía algumas doenças , cujas ás quais o deixou com uma aparência totalmente estranha , e assim ele viveu sua vida entre hospitais e casa .

Sua mãe sempre dava aulas para ele em casa.

O nome dele é August que mora em New York e que enfrenta a novidade de entrar no quinto ano numa escola particular e ele terá tudo novo em sua vida , principalmente a missão de mostrar para todos que sua aparência não influencia em quem ele possa ser .

 Todos entender que ele era um garoto comum que tinha problemas de saúde e no seu rosto mais que isso não era o final do mundo , ele é um garoto como qualquer outro .

No decorrer do livro ele passa por varias situações que o faz crescer e mostrar sua verdadeira personalidade , e acaba ganhando amigos e se formando na escola .
Esse livro deveria ser leitura obrigatória nas escolas acredito que isso seria muito bom e gratificante .

R.J Palacio simplesmente mudou minha vida com esse livro , totalmente que me faz pensar em meus problemas e que posso seguir em frente sempre ,se acreditar em mim mesma e nunca desistir dos meus objetivos por mais difíceis que eles pareçam  .



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.