Olá Pessoal 
Tudo bem ?



Hoje conto a vocês como foi meu encontro com o autor Pedro Gabriel 
estou voltando nesse post para escrever algumas coisas que considero importantes e para mostrar o quão legal é encontrar um autor que você gosta. 
Lembrando que Pedro foi o primeiro autor que conhece tive conhecimento de seu livro através da minha melhor amiga , dai eu comprei o livro e dei de presente a ela mais logo depois comprei o meu e fomos juntas a seção de autógrafos no BH Shopping. 

Pedro Gabriel  foi muito simpático e educado atendeu todo mundo da fila tanto atenção iguala  todo mundo .Segue algumas fotos que tirei no dia e também tem minha amiga junto comigo, foi incrível demais este dia. 

 Minha melhor amiga Aline e Eu 


Meu autografo <33
Eu pedi para ele autografar na minha frase favorita  do livro.



Para finalizar uma linda frase




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.